Cama Japonesa

A cama japonesa tem uma excelente reputação no universo da decoração moderna, as linhas das camas japonesas são formidáveis pois a sua apresentação é simples, leve e rectilínea. Gostaria também de focar que as camas desta natureza são baixas, por norma sem qualquer tipo de arrumação. Na Europa o seu estilo foi adaptado, elevando ligeiramente para adicionar o estrado elevatório para aproveitamento de espaços de arrumação.
Se deseja realizar um decoração no seu quarto de casal leve e actual, irá surpreender-se com as características deste estilo de cama, a sua procura fala por si. 

Cama de casal japonesa

Cama japonesa simples



As camas de estilo japonesa são simples, no entanto também existem várias soluções de cabeceiras, no entanto estas são na sua maioria em madeira semelhante à restante estrutura da cama. Este é um excelente exemplo de cama sem arrumação.

Ambiente decorado com cama de casal japonesa

Ambiente decorado



Quando existe uma excelente simplicidade nas camas de casal, é fácil criar um ambiente agradável e vistoso. Para isso basta usar a seu favor as cores de têxteis e papeis de parede. Nesta imagem pode visualizar como utilizar a roupa de cama na decoração japónico a seu favor.

características das camas japonesas

Características das camas japonesas


Certamente já reconhece o estilo, mas basicamente uma cama desta natureza é baixa, a cabeceira é proporcional à estrutura, as linhas da cama são muito simples e rectilíneas, A estrutura normalmente é em folha de madeira mas poderá encontrar vários exemplares lacados, uma tendência de inovação.  Em alguns casos as pessoas reconhecem como cama japonesa os taipis, no entanto, esses modelos são apenas uma estrutura base onde o colchão assenta por cima deixando um rebordo em madeira.

1 comentário: