Camas

Vários estilos de cama para quartos de casais, se está à procura de ideias inspiradoras para a sua decoração, poderá visualizar aqui algumas imagens de quartos decorados. Espero que seja inspiradora a decoração e possa se traduzir numa mais valia na sua decoração.



Cama simples, conceito minimalista



Este tipo de cama de casal é simples, construída basicamente em madeira apresenta uma decoração muito naturalista básica. As linhas direitas são uma afirmação presente na imagem.

Se o seu objectivo é uma decoração simples para o quarto, este exemplo é provavelmente uma excelente fonte de inspiração.

Cama de casal com cabeceira alta estofada

Cabeceira alta



Uma forma interessante de quebrar a tendência da decoração simples é mesmo optar por uma cama de casal com cabeceira alta. Este tipo de modelo é muito mais vistoso e apelativo em termos de decoração elaborada. Uma das grandes vantagens das cabeceiras altas é ajudarem na decoração da parede, neste caso em concreto é apoiado por quadros decorativos.

Cama de casal com design moderno

Cama de casal com design moderno



Todos nós sabemos que existe uma grande tendência de acompanhar a decoração moderna com design inovador. Actualmente o design moderno prende-se com linhas simples, onde os contrastes fazem parte da decoração. Para alem de existir grande variedade de madeiras ainda pode optar por lacados.

Sem comentários:

Enviar um comentário